TROCAS E DEVOLUÇÔES
Segue abaixo todas as informações referentes à trocas e devoluções.
Como a Psi preza pelas suas melhores experiências, se caso algo não tenha saído como esperado, Fique traquila, você tem garantido o direito de efetuar a troca/devolução de qualquer Look adquirido na Psi nos seguintes termos abaixo.
Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra, você pode trocar em até 07 (sete) dias úteis, a partir da data de entrega (será considerada a data do recebimento que consta no rastreio), não há possibilidade de trocas fora do prazo de troca ou troca da troca.
COMO SOLICITAR A TROCA
Solicite a sua troca através do whatsapp ou e-mail: (38) 9 99330330 ou [email protected].
No whatsapp ou no e-mail deve ser informado: o número do pedido, data da compra, motivo da troca, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a troca.
Para ter o direito à troca, respeite as seguintes condições: é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada.
Ressalta-se caso o produto que você deseja trocar tenha valor menor que o produto de troca, deverá efetuar o pagamento da diferença, caso o valor seja maior, a diferença ficará como crédito para sua próxima compra.
ATENÇÃO: Todas as peças passarão pela inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições citadas acima, a solicitação será atendida efetuaremos a troca em até 15 dias úteis.
Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO
Solicite a sua devolução através do whatsapp ou e-mail: (38) 9 991777087 ou [email protected].
No whatsapp ou no e-mail deve ser informado: o número do pedido, data da compra, motivo da devolução, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a devolução.
Para ter o direito à devolução, respeite as seguintes condições: é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada.
ATENÇÃO: Todas as peças passarão pela inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 15 dias úteis. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão . O prazo máximo para atendimento de estorno/cancelamento é de até 30 dias úteis.
Caso solicite o reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento da devolução do produto para Psi.
ATENÇÃO: No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão . O prazo máximo para atendimento de estorno/cancelamento é de até 30 dias úteis.
A Psi Modas não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!
A Política de Troca e Devolução atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Psi pelo WhatsApp.
Estamos à disposição !